segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Priscilla Freire seria a nova aposta do Grupo Cheiro?

Foi apenas o primeiro, mas a cantora Priscilla Freire [foto], recém saída da banda Kondendê e vencedora do troféu Band Folia como cantora revelação do carnaval 2009, já mostrou que seus ensaios de "Primavera - Verão", todos os sábados de outubro, a partir das 22h, no Trindade Music Bar, na Pituba, prometem e muito!

Na noite de estréia, por exemplo, Priscilla colocou seus fãs e admiradores pra cantar e dançar a sua mais nova música de trabalho, "Cara do Gol", além de receber muitos convidados especiais.

Passaram por lá o cantor Sergynho (Pimenta N'Ativa) que executou ao lado da anfitriã o hit "Maria Joaquina", a nova aposta da Penteventos Marcela Martinez (banda Damma) que aproveitou o convite e apresentou para o público a música de trabalho "Meu Coração é Todo Seu", além da cantora Jhamille Alfer (Cavalo Doido), que interpretou ao lado de Priscilla, a canção "Uma Noite e Meia", de Marina Lima, mas sem direito a selinho.

Mas talvez a presença mais curiosa da noite tenha sido a de outra pessoa.

Um passarinho verde me contou que Windson Silva, empresário e dono do Grupo Cheiro, também foi conferir [de perto] e acompanhado da esposa, a performance da loira.

Mas o que ele estaria fazendo lá? Lembrando que já surgiram boatos de que a própria cantora, ao deixar a banda Kondendê, estaria sendo sondada para assumir os vocais da extinta banda Pinel (já que é um projeto do próprio Windson de relançar o grupo), e/ou quem sabe liderar a banda Chicafé, do cantor Sérgio Fernandes, já que andam dizendo por aí que ele não tem interesse em renovar o contrato.

E aí, o que você acha? Priscilla Freire será a próxima aposta do grupo Cheiro?

Vamo que vamo!

9 comentários:

marcii disse...

Poderia ser verdade, ela é d+!
Sucesso!

Lu Martins disse...

Não sei se pra esse projeto ou não, mas sem dúvida Priscilla é uma aposta muito bem acertada!!!

Millok disse...

Torco muito pelo sucesso de mPrii!! Ela merece participar de um grupo de qualidade como o grupo do Cheiro. Se isso for msm verdade, acharei otimo!!
Beijos

ca2d disse...

Sem dúvidas seria uma aquisição e tanto...Priscilla além de simpatia, esbanja sucesso, isso corre nas veias...é sem ´duvidas o futuro da música na Bahia...aguardem, se o cheiro apostar nisso.. é pq com certeza sabem o que estão fazendo.. sucesso pra ela..

=D

Unknown disse...

Ela é linda e cheia de talento.

Anônimo disse...

AEEE PRISCILLAAA!!
ESTAMOS COM VOCE! APOSTAMOS TUDINHO EM VOCE! VAMO QUE VAMO PRISCILLA!!!

Unknown disse...

Desejo muito sucesso pra Priscilla!!

Arielle Magalhães disse...

Que ótima notícia! Espero que seja verdade, Prí merece isso e muito mais. Ela é muito talentosa, gosto muito!

Beijos!

Unknown disse...

Sem duvida,ela é a nova sensação da bahia!!