sábado, 17 de outubro de 2009

Programa para você passar o fim de semana CIRCULANDO

Em busca da mistura perfeita: o guitarrista Maurício Chastinet (Spectro), DJ Berns,
JCS, o produtor Tarcísio Neto (DJ Jesus Luz) e Aloísio Messeder (Spectro)

Se a proposta do Circulando sempre foi deixar você antenado com o que acontece em Salvador e Região Metropolitana através dos recortes que veiculamos no programa, numa sexta-feira, início do velho e bom fim de semana, não poderia ser diferente, não é mesmo?

A começar pela enquete perguntando qual seria a boa da dobradinha sábado (17) e domingo (18), diante de tantas opções que vão do brega à musica eletrônica, passando pelo samba e pelo rock. Representantes de alguns dos acontecimentos envolvendo estas vertentes participaram ao vivo do Circulando na edição de ontem (16) para ajudar o circulante a decidir, sem esquecer da coluna Circulando no Cinema com a dica de estréia de João Carlos Sampaio e das informações sobre o Desafio das Bandas, cuja primeira eliminatória ocorre neste domingo (18).

1. Para falar da festa VIP comandada pelo DJ Jesus Luz na inauguração do Jet Set - Dinning Club, estiveram no estúdio com a gente o DJ Berns que se apresenta logo em seguida e Tarcísio Neto, da By London, co-produtor do evento ao lado de Júlio Afonso da Fera Uno.

2. Também no estúdio, o guitarrista Maurício Chastinet e o vocalista Aloísio Messeder, ambos da banda Spectro, que também se apresenta hoje à noite em mais um tradicional e imperdível Tributo a Pink Floyd que desta vez será no Groove Bar, na Barra.

3. Além do Jet Set, outra casa que abre hoje para o público é o Club EGO Pestana, no Hotel Pestana. O Circulando conversou com o empresário da noite Nagib Dahia por telefone ao vivo do coquetel de inauguração só para convidados, que nos deixou a par do que torna o espaço diferenciado entre as casas noturnas de Salvador.

4. Por telefone também, Eulália Araújo, uma das idealizadoras do concurso gastronômico Comida di Buteco, cuja festa de encerramento e premiação acontece durante toda a tarde de hoje no Cais Dourado com as bandas Batifun, Samba di Banda, Bahia Samba e os DJs Roger (Borracharia), Sartô e Maíra.

Respirou? Então respire que daqui a pouquinho mais informações para você!

Nenhum comentário: