quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lícia Fábio lança revista com seu nome

Carlinhos Brown é o destaque da primeira edição da Revista Lícia

A promoter mais "in" na Bahia há um bom tempo se chama Lícia Fábio. Esta sergipana querida por todos e competente no que faz, agora lança uma revista com o seu nome, cujas letras são as iniciais de "Luxo", "Inspiração", "Comportamento", "Inteligência" e "Atitude", os cinco pilares que sustentarão a mais nova publicação voltada para o nordeste. "O conteúdo deverá retratar a região, com tudo o que ele tem de melhor: artistas, artesanato, música. O povo em si", conta Lícia Fábio, publisher da Revista Lícia.

A revista - que terá duas redações, uma em São Paulo e outra em Salvador - terá três grandes blocos. O primeiro, chamado "D'Lícia", será o cardápio da publicação, com notícias mais quentes sobre moda, beleza, tecnologia e comportamento. O segundo, "Lícia", falará do personagem de capa, que será, invariavelmente, um nordestino, seja ele vivo ou morto. O bloco final, "Delírio", terá a cobertura social de festas e eventos, sempre do Sudeste e do Nordeste do País.

O primeiro número terá como destaque o cantor e compositor Carlinhos Brown. A imagem do entrevistado virá num pôster, de três páginas e, atrás dela, estará a entrevista de Lícia com o personagem. Com periodicidade mensal, a tiragem será de 30 mil exemplares, auditadas pelo IVC, com distribuição em bancas específicas nas grandes capitais e por mailing para formadores de opinião.

O Circulando deseja boa sorte à querida amiga nesta mais nova empreitada!

Um comentário:

Elvis Brown disse...

muito bacana mesmo este artigo...