segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jesus Luz inaugura Jet Set - Dining Club em Salvador

Família Circulando em momento VIP

Depois de uma disputa por data, os produtores Julio Afonso (Fera Uno) e Tarcísio Neto (By London) se uniram aos empresários e irmãos Bruno e Ticiano Degasperi, proprietários da Jet Set - Dining Club para uma única festa com o DJ do momento: o modelo Jesus Luz.

O evento foi realizado no último sabado (17), na inauguração oficial da casa, que reúne gastronomia contemporânea e música de qualidade, numa proposta cujo conceito que já é sucesso em Paris, Nova Iorque, Londres e São Paulo. O DJ Hugo Haus fez o warm up para o brasileiro que encantou a popstar Madonna, e o baiano DJ Berns encerrou a festa que amanheceu o dia.

O Circulando, é claro, esteve presente e conversou com Jesus Luz, e com a cantora Cláudia Leitte, que compareceu acompanhada do maridão Márcio Pedreira e do assessor Paulo Sampaio e a esposa, após jantarem com o modelo DJ no Restaurante Soho.

Não perca informações exclusivas e os bastidores da produção do DJ na Bahia na cobertura do Circulando hoje à noite a partir das 22h na Rádio Metrópole comigo e com Olívia Libório (Circulando Fashion), que, na foto, estamos ao lado de Jesus e acompanhadas do nosso eterno circulante, o jornalista Jansen Sandes.

Jesus Te Ama! Amém...

Foto: Thiago Teixeira

Nenhum comentário: