sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Claudia Leitte se diverte com sósia de Chaplin

Claudia Leitte brinca com o sósia do Charles Chaplin em praia carioca

Quem passou pela orla da praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, na tarde da última quarta-feira (7), teve uma grande surpresa.

Claudia Leitte estava gravando um comercial na praia da zona sul carioca, mesmo com tempo nublado. A gravação agitou a praia e parou o trânsito. Simpática, a cantora distribuiu autógrafos e ainda posou para fotos e andou de braços cruzados com um sósia de Charles Chaplin [foto].

Vamo que vamo!

2 comentários:

Robinho da Madeira disse...

Adorei a matéria, meu nome é Roberson sou poeta, artesão e faço artista de rua, Charles Chaplin nesta foto, minha filha viu e ficou encantada também, tenho em casa o autógrafo que ela me deu ela é linda e simpatica. bjus para todos e quando virem o sosia de Chaplin pelas ruas do RJ Leblon, ipanema, copacabana, botafogo, saibam que sou eu rsrsrsrs

Érica Saraiva disse...

Que legal que você comentou por aqui, Robinho! Vamos ler a sua mensagem no nosso programa hoje.

Claudinha é mesmo linda e muito simpática! E mais, ela é APAIXONADA pelo Charles Chaplin!

Beijo, precisando, estamos aí!