sábado, 17 de outubro de 2009

Club Ego Pestana: opção de qualidade na noite baiana

Foto: Thiago Teixeira

Oi gente! Fui ontem conferir ao vivo a 2ª noite de abertura do Club Ego Pestana, no Rio Vermelho, um point bem charmoso que pretende associar gastronomia, boa música a um atendimento super VIP. Ficou curioso? Então, se produza legal e vá lá no hotel Pestana!

A turma que comanda a noite é formada por Nagib Dahia, Rodrigo Palhares, Augusto Schümacher, Tiago Simões e Fred Barreto de Araújo tem larga experiência no ramo com: Oui, Acqua, Lafayette, Moema, Twist, Zen, Oliva e Madrre (tá bom prá você?), e com o Club Ego Pestana, desejam suprir a carência de um lugar chique para os mais endinheirados que curtem dançar e ouvir boa música.

A casa é enxuta, com as mesas montadas em forma circular, o que permite todo mundo se ver e ser visto, especialmente quando estiver na ferveção da pista, que fica no centro. Sugestão: aumentar a potência da refrigeração, que ontem deixou a desejar.

Previsão: a casa vai dar certo!

Luxos do Club Ego Pestana:
· Lustre lindo de cristal na entrada;
· Cardápio assinado pelo chef Alexandre Vicki, do Hotel Pestana Convento do Carmo;
· Camarotes Vips Absolute 100’ para 12 pessoas, dispõe de elevadores exclusivos, que descem direto dos apartamentos do hotel direto na balada. Tem ante-sala e toaletes privativos e seu dono ganhará de brinde, além de vodkas Absolut 100, uma noite para duas pessoas em um dos quartos do Hotel Pestana Bahia Lodge.

Programação:
4ª feira: Dinning Club ao som de jazz, blues, shows intimistas – voz e violão e piano (me lembrei do Canoa!);

5ª feira: Music Lounge, com shows acústicos e depois Djs, sempre a partir das 21h.

6ª feira: Dinning Club + resgate ao passado do Reginne’s e Le Zodiaque, com uma roupagem atual, a partir das 21h. Essa noite será dedicada à galera saudosista.

Sábado: 100% Disco, serão as noites mais badaladas, com início às 22h. Djs internacionais, artistas convidados e serviços de hospedagem especiais, a exemplo do Pacote Ego Pestana: o cliente entra às 14hs de sábado e sai às 18hs do domingo, com acesso garantido ao Club Ego, à noite, e aos serviços como a piscina. No sábado, todos os clientes do club terão direito a tomar café da manhã no Pestana, montado em horário especial a partir das 5h (up grade da macarronada do Le Zodiaque!)

Ai gente, que programação intensa.... haja energético! Encontro vocês por lá!
Super beijo,
Olivia

Nenhum comentário: