sábado, 17 de outubro de 2009

Claudia Leitte em prol da Mata Atlântica




A noite dessa sexta-feira (16), foi recheada de trabalhos para Claudia Leitte. Minutos antes de seguir para o local do show na capital carioca, a cantora posou para fotos da campanha S.O.S Mata Atlântica, da grife feminina Corporeum, em um hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na imagem acima, por exemplo, Claudinha fotografa com a camiseta que estampa a logo da campanha e uma calça jeans rasgada. Logo em seguida, ela confere o resultado do ensaio acompanhada do fotógrafo.

Lembrando que a cantora é capa e recheio da revista Claudia desse mês, e aproveitou a oportunidade para contar, em entrevista, o preconceito que sofre. "Um crítico me perguntou se eu falava de literatura só pra fazer bonito. Perguntei se ele estava me achando burra", contou Claudinha, que ainda vê gente torcendo o nariz para o ritmo baiano. "Ainda existe muito preconceito com quem canta axé. Mas parei de me preocupar com a crítica e nem sempre leio o que escrevem sobre mim. Meus fãs são o meu melhor termômetro", conclui.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: