terça-feira, 27 de outubro de 2009

Claudia Leitte anuncia mais uma novidade



Prestes a lançar a sua mais nova música de trabalho, "Máscaras", no show que será realizado no Sauípe Fest, próximo sábado (31), a cantora Claudia Leitte não exitou e já tratou de comunicar seus fãs e admiradores sobre um novo hit que promete pintar por aí. Trata-se de uma parceria entre a loira, o cantor e compositor baiano Carlinhos Brown e o produtor musical Michael Sullivan. E o mais engraçado de tudo isso é que a atual composição foi feita por telefone.

Ainda mais ligada a seus entes queridos após o nascimento do filho Davi, de nove meses, a cantora demonstra isso na música que fala sobre o amor em família.

"Contei pra vocês que fiz uma música com Brown e Sullivan, que exalta o amor em família? Coisa que me arrepiou via Embratel! O clipe dessa música é demais", revelou a cantora.

E por falar em clipe... Vale lembrar que o novo disco da artista irá contar com 10 clipes de músicas inéditas, além de imagens dos shows realizados na Favela da Rocinha, Rio de Janeiro, e no Farol da Barra, em Salvador. O novo álbum tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem.
Ainda em sua página no microblog, Claudinha declarou ser fã da Magalí, personagem da Turma da Mônica, criada por Maurício de Souza.

"Ah, que saudade do gibi da Turma da Mônica! Amo a Magalí. Ela é o sonho de toda mulher, pois come e não engorda", brinca.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: