Foi em ritmo sertanejo que o Leopoldina Bar, localizado no bairro da Graça, em Salvador, ferveu durante à noite de ontem, quinta-feira 15.
E foi ao som da banda baiana, Seu Maxixe, que o público lotou [em peso] a área interna do estabelecimento. O grupo, liderado pelo cantor Berguinho, mas composto também por Fabrício (percussão), Airton (sanfona), Lucas (violão), Eugênio (violão) e Wil Wagner (bateria), não deixou ninguém parado. Com apenas um ano de existência, a banda desponta como uma febre na cidade e é difícil encontrar quem não já tenha suas próprias canções decoradas na ponta da língua como os sucessos, "Cego, Surdo e Mudo" e "Bandida". E foi exatamento o que eu pude perceber durante o ensaio que também é conhecido entre os fãs e admiradores como, "a melhor quinta-feira do mundo". E não é que é verdade, mesmo!
Ainda durante o show, além de interpretarem clássicos do sertanejo, passeando pelo country e mesclando um leve arrocha nos arranjos, os anfitriões convidaram para subir ao palco o cantor Sergynho (Pimenta N'Ativa), que afirmou ter ido conferir de perto a performance do grupo, já que ele não conhecia. Juntos, executaram o hit "Maria Joaquina" e "Eva", levando o público ao delírio.
Um comentário:
Alô Gustavinho e toda a galera do CIRCULANDO!!! Mais uma vez obrigado por terem ido la assistir nossa bagunça!!! E afemariaaaa OBRIGADO por essa materia ai LINDA!!! 01 ano pode parecer pouco tempo, mas só Deus sabe o quanto foi e É dificil fazer um som romantico e diferente aqui na nossa terra do axé! E quando recebemos em troca esse carinho e esse apoio de pessoas tão bacanas como voces a gente fica muuuito muito feliz!!! Beijão da FAMILIA Seu Maxixe!!!
Postar um comentário