sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ensaio do Seu Maxixe ferve noite soteropolitana

Foi em ritmo sertanejo que o Leopoldina Bar, localizado no bairro da Graça, em Salvador, ferveu durante à noite de ontem, quinta-feira 15.

E foi ao som da banda baiana, Seu Maxixe, que o público lotou [em peso] a área interna do estabelecimento. O grupo, liderado pelo cantor Berguinho, mas composto também por Fabrício (percussão), Airton (sanfona), Lucas (violão), Eugênio (violão) e Wil Wagner (bateria), não deixou ninguém parado. Com apenas um ano de existência, a banda desponta como uma febre na cidade e é difícil encontrar quem não já tenha suas próprias canções decoradas na ponta da língua como os sucessos, "Cego, Surdo e Mudo" e "Bandida". E foi exatamento o que eu pude perceber durante o ensaio que também é conhecido entre os fãs e admiradores como, "a melhor quinta-feira do mundo". E não é que é verdade, mesmo!

Ainda durante o show, além de interpretarem clássicos do sertanejo, passeando pelo country e mesclando um leve arrocha nos arranjos, os anfitriões convidaram para subir ao palco o cantor Sergynho (Pimenta N'Ativa), que afirmou ter ido conferir de perto a performance do grupo, já que ele não conhecia. Juntos, executaram o hit "Maria Joaquina" e "Eva", levando o público ao delírio.

Contudo, depois de ser apadrinhada pelo cantor Leonardo e dividir o palco com a dupla Zezé di Carmargo & Luciano e a banda Roupa Nova, nada mais é pário para o Seu Maxixe, que mostrou pra que veio e definitivamente chegou pra ficar, consagrando-se de vez como a revelação do sertanejo no cenário musical baiano.

Lembrando que os ensaios no Leopoldina Bar só acontecem até a última quinta-feira de outubro e a partir do dia 20 de novembro, a banda inicia os ensaios de verão na boate Maddre. Estes também semanalmente, mas com shows de abertura. Já estão confirmadas as bandas Harmonia do Samba, Estakazero e 5%. Muita coisa boa vem por aí...

"Whisky pro povo, garçom!!!"

Vamo que vamo!

Um comentário:

Unknown disse...

Alô Gustavinho e toda a galera do CIRCULANDO!!! Mais uma vez obrigado por terem ido la assistir nossa bagunça!!! E afemariaaaa OBRIGADO por essa materia ai LINDA!!! 01 ano pode parecer pouco tempo, mas só Deus sabe o quanto foi e É dificil fazer um som romantico e diferente aqui na nossa terra do axé! E quando recebemos em troca esse carinho e esse apoio de pessoas tão bacanas como voces a gente fica muuuito muito feliz!!! Beijão da FAMILIA Seu Maxixe!!!