quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Festa (João) e babado (Priscilla) num programa especial

A cantora ficou tão à vontade que quase apresentou o Circulando!

Ontem (06) acabou sendo mesmo um programa especial... Especial porque foi num dia e num horário atípicos de Circulando que entra no ar às 23 horas das terças-feiras quando há transmissão de jogos em dia de programa, porque comemoramos o aniversário do nosso apresentador João Carlos Sampaio que foi na segunda-feira (05) e ele estava incomunicável, e porque finalmente conheci esta simpatia de pessoa que é a cantora Priscilla Freire! Aliás, especial porque foi praticamente um especial de Priscilla Freire no nosso programa!

Na realidade, recebemos o convite da Rádio Metrópole para assumir o comando desde às 22h nesta terça-feira, visto que houve uma pequena mudança na programação. O problema foi que a farra do nosso querido João no fim de semana festeiro não deixou que ele retornasse com folga da sua cidade cenográfica Aratuípe... E como ainda pretendia editar umas matérias pra rolar no programa, deixamos pra entrar às 23 horas mesmo.

Pra quê??? Não deu tempo de rolar as entrevistas com "DJ" Rambo (tecladista do Asa de Águia), Vitor Kelsh e Daniel Ramon da Banda Kelsh e Bruna Braga da Banda sSaba, nem os melhores momentos da participação de Marcelo Nova no Circulando, muito menos a coluna de João falando do novo filme do Tarantino!

Mal deu pra conversar com Priscilla! (risos) "Como assim?", você deve estar se perguntando. Cara, era tanto fã participando de TODAS AS FORMAS e DE TODO O BRASIL, que a gente quase que não perguntou nada! Mas calma... as perguntas-chave deu pra a gente fazer... (cara de "a seguir cenas dos os próximos capítulos") - risos.

Além disso, só deu pra fazer uma "surpresinha comemorativa" pro nosso amado crítico de cinema. E ainda hoje: tudo sobre o DESAFIO DAS BANDAS, lançado ontem no nosso programa!

Nenhum comentário: