segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Maglore é a 2ª classificada no Desafio das Bandas

Neri (baixo), Teago (vocal e guitarra), Igor (bateria) e Eric (teclado e escaleta)
MAGLORE

Depois da Velotroz, a banda Maglore foi a selecionada da vez na segunda edição do Coca-Cola Zero Desafio das Bandas, que rolou ontem (25) na Boomerangue, num oferecimento da Conta Universitária Bradesco.

A noite começou com o Guitar Hero, jogo desenvolvido para o Play Staton 2, levado pela Planet Games para fazer um "aquecimento". Em seguida, houve a apresentação dos jurados da noite e das bandas que teriam 15 minutos para mostrar o seu trabalho.


Bandas Fone Brazuka (esquerda) e Polly 07 (direita) em ação no Desafio das Bandas

A sensacional Fone Brazuka tem uma proposta "multi-cultura" buscando sempre o envolvimento com outras formas de arte em seus projetos. Musicalmente, letras legais e som muito gostoso de se ouvir! Em breve, CD e clipe. O Circulando está antenado.

Fiquei impressionada com a Polly 07 que veio em seguida. Ao meu ver (ponto de vista de uma consumidora de música, não de uma profissional deste ramo), a banda está prontérrima! Uma pegada das minhas no rock'n roll e uma presença de palco contagiante!

Por fim, a Maglore... Uma delícia. Bem entrosados, tranquilos... apresentaram um som de qualidade de um jeitinho bem particular que conquistou o público... e os jurados! Márcio Mello, Eládio Gilbraz e Tadeu Mascarenhas entraram em consenso e elegeram a Maglore a mais completa da noite!

Retrofoguetes encerram a segunda seletiva do Desafio das Bandas

Sou suspeita para comentar o encerramento do evento... Todo mundo sabe que sou fã de carteirinha da Retrofoguetes há tempos! Mas acredite, foi a primeira vez que assisti a um show do power trio instrumental Retrofoguetes assim tão de perto... Foi incrível!

Vale registrar que também sou fanzoca do Cascadura, que vai voltar a se apresentar no Desafio das Bandas. Tenho todos os CDs! Outra que não paro de ouvir é Os Irmãos da Bailarina. Quero dizer... meu CD foi parar com o marketing do Grupo A TARDE. Laryneeeeeeeeeeeeeee... cadê meu novo CD???? Grrr... rs.

Enfim, uma noite show de bola, e domingo que vem... TEM MAIS!

Nenhum comentário: