terça-feira, 13 de outubro de 2009

Família Perez está em luto

A família Perez está em luto.

Segundo nota publicada no portal da Rede TV, mais especificamente do programa TV Fama, morreu no último domingo (11) o pequeno Matheus Alexandre, filho de Júnior, um dos irmãos da ex-dançarina.

Segundo as primeiras informações, o menino, que tinha 5 anos, estava hospitalizado e lutava contra a leucemia.

Cleivone Perez, irmã de Carla e tia do garoto, fez um desabafo em seu Orkut. "Com uma grande e profunda dor em meu coração que falo nesse momento, perdi o chão, a razão já não me faz mais tentar crer que algum dia ainda serei mais feliz. Ele era mais que um filho para mim, a criança mais linda, inteligente, querida e AMADA que já existiu. Um pedaço do meu coração foi embora, se partiu. Agora fica mais que saudade, fica um adeus que o Senhor não me permitiu dar", revela.

Lembrando que a nota acima já encontra-se disponível [também] no endereço ao lado: portalcpx.blogspot.com (trata-se de um blog criado por fãs, especialmente para o casal, Carla Perez e Xanddy).

Até o momento, a assessoria de imprensa de Carla ainda não se pronunciou sobre o fato.

Vamos aguardar.

Um comentário:

Cleise disse...

Oi Gustavo, o mais revoltante de tudo é que não foi pelo problema de saúde que ele tinha e sim por erro médico.No dia 02 de maio, minha vó faleceu por negligencia médica, nós chegamos por volta das 03:00 am e ela sentia does no braço esquerdo e no coração, e o médico não fez nenhum exame quando demos entrada, e uma das vezes que fui até o enfermeiro ele disse que a fisionomia dela não era de dor. E o Matheus era uma criança super saudável, há uns dois anos atrás foi detectado uma doença chamada púrpura e através disto ele passou a ter algumas restrições, e quando ele foi internado na quarta feira no hospital Unimed eles deram medicamentos os quais ele não poderia tomar.E através disso, mudaram ele de hospital e chegando no Jorge Valente, foi detectado que o coraçãozinho dele estava aumentando por causa dos medicamentos.É tanta coisa que só Jesus mesmo para nos dar forças. Até onde iremos parar com tantas negligencias? É muito injusto tudo isso.
Perdoe-me pelo desabafo.

Cleise Perez :(