terça-feira, 20 de outubro de 2009

Produtor de Jesus Luz na Bahia comenta habilidade do DJ

Público fica atônito diante de Jesus Luz e Cláudia Leitte

Em reunião para avaliar o saldo da festa que trouxe Jesus Luz a Salvador, produtores e assessores do evento ouviam o Circulando desta segunda-feira (19) e entraram em contato com o programa para agradecer a cobertura.

Karlo Dias da LK Comunicação, empresa que fez a assessoria local do modelo, enviou um e-mail para o estúdio, e o produtor Júlio Afonso da Fera Uno ligou para a gente no ar e comentou a festa com informãções exclusivas para o ouvinte circulante.

Júlio já trouxe grandes nomes da música eletrônica à capital baiana, como Martin Ten Velden, Ian Carey e o brasileiro Gui Boratto, o DJ mais caro do país. Ele e Tarcísio Neto, da By London, promoveram a vinda do namoradinho da Madonna para discotecar na inauguração da Jet Set Dining Club. "De todas as cidades que ele passou até agora, realmente Salvador foi a que deu a maior mídia no Brasil inteiro", informa Júlio, que havia conversado sobre o assunto com o agente de Jesus Luz, Peterson Ibrahin, no dia anterior.

O empresário da noite comentou ainda a crítica do Jornal A Tarde, o público de música eletrônica em Salvador e a polêmica em torno das habilidades do modelo como DJ. Confira:

Nenhum comentário: