quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Parabéns para o apresentador João Carlos Sampaio!

Teve direito a "Parabéns da Xuxa", tortinha da Perini, "Happy Birthday... To... You..." a la Marilyn Monroe da convidada Priscilla Freire, enquete e até presentinho! Foi assim que o Circulando comemorou o 57º (hahaha!) aniversário do nosso apresentador João Carlos Sampaio!

João chegou em cima da hora, nem foi me cumprimentar no outro estúdio como sempre faz quando já estou posicionada, porque tinha acabado de chegar de viagem. Foi melhor assim! Nossa produtora Laryne ficou à espreita na passagem com a torta de chocolate aguardando o meu sinal, e ele não viu o presente que estava escondidinho atrás do computador...

Pense numa pessoa completamente surpresa com tudo, foi João. E é engraçado que quando ele fica sem graça, ele quer passar batido nas coisas (risos)! Mais surpreso ainda ficou quando abriu o presente. Gente, parecia criança...

Presente: livro "Os Bastidores de Watchmen" (Watching the Watchmen)

João, assim como eu (bem mais que eu, na verdade) é apaixonado por história em quadrinhos. Sabendo disso, a não ser que o "cabra" (como diz ele) já tenha o mimo, não há como errar dando um livro como Os Bastidores de Watchmen (Watching the Watchmen).

Publicada originalmente em doze edições entre 1986 e 1987, a série de história em quadrinhos Watchmen é considerada uma das melhores obras ficcionais do século XX, e foi um marco na história dos quadrinhos nos Estados Unidos, inovando em temática, conceito e linguagem.

O livro que dei a João foi lançado no começo deste ano no Brasil, alguns dias antes da estreia mundial do filme. Nele, o ilustrador original Dave Gibbons comenta os bastidores da criação e produção da obra, que na edição brasileira ainda tem páginas inéditas com relação à original. Já viu, né?

Confira os momentos do Circulando que marcaram os parabéns a João Carlos Sampaio, aquele que colocou Aratuípe no mapa (risos)!


Circulando momento "aniversário de João" (editado)

Nenhum comentário: