terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mudança de visual para novos desafios...

Esta aí sou eu! Já andava agoniada com a falta de tempo para dar um grau no cabelo, mas é como se diz por aí: "Tempo é uma questão de prioridade". Foi só arranjar um pretexto, em um instante o tempo apareceu! Um pretexto não... dois! Dois desafios...

O primeiro deles é o Desafio das Bandas, um concurso de música voltado para estudantes. O Circulando divulga o evento e eu fiquei de apresentar as edições desde o lançamento ontem à noite à Grande Final em dezembro.

O outro desafio vem na sequência. Espero, em breve, poder dar boas notícias àqueles que acompanham a minha carreira e sentem a minha falta na telinha!

O visual surgiu a partir de uma dica da minha querida amiga e colega circulante Olívia Libório. Chique que ela só, nossa colunista do Circulando Fashion indicou o profissional Chico Fernández do Espaço Beleza para cuidar da cor. Lá chegando, Chico, que é cabeleireiro visagista, sugeriu o corte para ressaltar ainda mais a cor. Moderninho, não? Gostaram?

Um comentário:

Unknown disse...

Ah deve ter ficado mais lindaaaaaaaaaaaa ainda do q já é, apesar de q sempre preferi vc de cabelo curto, e com este vc fica mais nova uns 10 anos...rs...Am♥ tu!

Beijos
Luh D'Oliveira
;)