segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cheiro de Amor inclui sucesso internacional no repertório

Possuindo um repertótio consistente, que resgata parte da história do grupo sem perder de vista a modernidade que assola hoje a maior parte do seu público, a banda Cheiro de Amor, liderada por Alinne Rosa, mostrou amadurecimento e surpreendeu à todos na primeira edição do Summer Time 2009, que rolou na última sexta-feira (23), em Salvador.

No set list montado especialmente para a apresentação, a banda anfitriã do evento não deixou ninguém parado. Cantou sucessos que marcaram a carreira do grupo, além da atual música de trabalho, "Pense em Mim", carro chefe do último CD/DVD Acústico, gravados no Forte São Marcelo, também na capital baiana.

Mas foi ao interpretar duas músicas que hoje são destaque nas rádios de todo o Brasil, que Alinne Rosa levou o público ao delírio. Estamos falando dos hits "Novo Amor", da banda Djavú, e "I Gotta Feeling", do The Black Eyed Peas, essa que fez o Bahia Café Hall, na Paralela, virar uma verdadeira pista de dança, provando mais uma vez a versatilidade do axé-music.

Comenta-se também que esse teria sido o Summer Time mais cheio de todos os tempos. A sacada de Windson em unir a turma do Cheiro de Amor com a rapaziada do Parangolé, deu um caldo e tanto! E que venha o próximo, no dia 27 de novembro, dessa vez com Nando Reis.

Confira agora a perfórmance de Alinne ao executar o sucesso "I Gotta Feeling".:

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: