terça-feira, 13 de outubro de 2009

Festival de Verão 2010 anuncia as primeiras novidades

Aloísio Legey, João Gomes e Mario Rogério se reúnem em Salvador

Aloísio Legey, diretor de núcleo da TV Globo, e Mário Rogério, diretor de produção da TV Globo, estiveram em Salvador no último fim de semana para a primeira reunião de cúpula da edição 2010 do Festival de Verão Salvador. O encontro marca oficialmente a renovação da parceria entre o evento baiano e a Rede Globo de Televisão, e contou com as presenças de João Gomes, diretor de marketing da Rede Bahia, Alex Amaral, diretor da ST Estruturas, e Carlos Freitas, diretor da iContent Entretenimento. "Fazemos isso com o coração na mão. Todo ano é sempre uma nova adrenalina", revelou Legey.

Dentre as novidades reveladas durante a reunião está a reedição de algumas apostas realizadas em 2009 – como o Boteco do Samba e a Concha Acústica do Festival - que serão ampliadas na edição do próximo ano. Foi anunciado também que será criado o Espaço 110, batizado deste modo por que o ano de 2010 marca os 60 anos da criação do trio elétrico, mais os 25 anos do Axé Music mais os 25 anos da TV Bahia (110 no total). O local vai ser uma espécie de museu em homenagem ao Carnaval da Bahia.

O Festival, que vai ser realizado entre 20 e 23 de janeiro, vai ter sua grade de atrações lançada e divulgada em meados de novembro. Qual será a atração internacional? Será que teremos bandas locais que não sejam de axé? E os palcos alternativos? É esperar pra ver!

Confira a expectativa dos ouvintes do Circulando AQUI.

Nenhum comentário: