domingo, 4 de outubro de 2009

VMB 2009: Jajá agradece aos fãs no programa Circulando

Vivendo do Ócio esteve no Circulando pouco antes de gravar com a Deckdisk

O dia seguinte ao prêmio Aposta MTV no Video Music Brasil 2009 foi de muita comemoração para a banda Vivendo do Ócio e se encerrou com a participação de Jajá, vocalista da banda, no programa Circulando desta sexta-feira (02).

Jajá conversou com a gente por telefone direto de São Paulo, e, por enquanto, pode-se dizer que estão Vivendo de Festa (risos). Aliás, dupla festa, porque a noite seguiu em clima de comemoração pela premiação e pelo aniversário do guitarrista Dávide a partir daquela meia-noite.

O cantor falou da noite, que incluiu a apresentação da banda no palco a pedido da MTV que escolheu a música, da expectativa, dos bastidores, dos planos daqui em diante e da emoção de vencer na categoria a que foram indicados: "Eu tava tão doido que eu nem lembrei se eu falei tudo o que eu tinha que falar, que eu tinha que agradecer a todo mundo, só depois que eu fui ver!", confessou.

No Circulando, Jajá teve a oportunidade de agradecer a todos e garantiu que o "caso da geladeira" agora faz parte de um "passado obscuro" (risos). E prometeu fazer um som em Salvador pra comemorar todo mundo junto! Confira a entrevista:


"Esse prêmio é da cena rock de Salvador", agradeceu Jajá ao telefone

Pra quem não pôde assitir ao VMB 2009 ao vivo, a MTV vai reprisá-lo hoje às 13h30!

Nenhum comentário: