domingo, 25 de outubro de 2009

Tomate divulga data e local para a gravação de DVD



Depois de realizar uma apresentação no Mega Space, na cidade de Belo Horizonte-MG, o cantor Tomate não exitou ao afirmar que este foi o melhor show da sua vida. "Nao tenho palavras pro show do mega space, o melhor show da minha vida! Muito obrigado! Prometi 3 horas de show e acabou rolando 4. Que isso BH!!!!".

E as novidades não param por aí! O cantor aproveitou a oportunidade para revelar a data e o local da gravação do seu primeiro DVD. "Gravacao do DVD sera no mes de marco de 2010 em BH!!! Tem jeito nao , ta decidido!!!", disparou Tomate.

Os mineiros não perdem por esperar. Imagine o que vem por aí...

Vamo que vamo!

14 comentários:

Marina disse...

caraa, o tomatinho é fooda *_*; minha vida é voce ♫

Gabi Mansur disse...

Se foi perfeito pra você, imagina pra nós mineiros?
TE AMO!
Tô anciosa pela gravação do dvd.
"Minha vida é vocÊ[...]"

Maya disse...

Não vejo a hora!

*-*

Tomatee & Minas.. tudo a ver!

Unknown disse...

o PRAZEER foi todo nosso amor!

TOMATE (A mistura de MINAS com BAHIA)

Minha viidaa é voce (♫)


TOMATE & MINAS Toda Hora

Unknown disse...

Se foi perfeito pra vs, imagina pra nós mineiros²
nooooos, eu preciso ir cara !
oh meu anjo bom, quero vs perto de mim ♫

Tainá disse...

Tomatee vidinha minhaa to louqiunha esperando a gravaçao do dvd claroo ke voo piia laah neeh....


Ow show dele no mega space perfeitooo....

Unknown disse...

mas a gravaçao vai ser junho agora neh??
ouvi dizer q mudaram o dia

Day Ferreira disse...

Ele vai anunciar pra imprensa num evento HOJE (18/03/10) no Chalezinho! Amanha ja estaremos sabendo de TUDO! o/
única coisa q sei é será em MAIO!

beijos galera

Dσ Lα∂σ Dє Cá, A Vιѕτα é Bσиιτα ♪ disse...

AdorO Amuuh elliH Diih PaixãoOO
Tô Garrada Lá

Anônimo disse...

Gaaaaaleraaaa tudo certooo!!! gravação do dvd tomate em bh... dia 01/05/2010 no Expominas!!!
Vaiii bombaaar como sempre... TOMATE+ MINAS= MELHOR MICARETA DO MUNDOOOOOOO!!!

Unknown disse...

Os meneiros estão super anciosos pra gravação do seu dvd Tomate !
Minas vaii comparaceer em pesso pra prestigiar mais um dos seus show , que como smepre são PERFEITOS ;)

Bebel Ribeiro disse...

TOMATEE \o/
Oh meelhor do Brasiil !

A galera de Minas espera anciosa pelo show de gravação do seu DVD !
A mineirada comparecerá em para prestigiiar mais um dos seus shows que como smepre são P E R F E I T O S!

TE AMO ♥

Unknown disse...

ELE É O MELHOR.AMOR SEM EXPLICAÇAO

Unknown disse...

Nossa não posso perder de jieot nenhum ! TOMATE *-----* Minas te ama !

vai se rum sucesso


ps: qual é o horário ?