terça-feira, 27 de outubro de 2009

Prévia do próximo Desafio das Bandas no Guitar Hero

Alex Braga de A Praia Produções e Dimitri Alcântara se arriscam no Guitar Hero

A segunda seletiva do Desafio das Bandas que rolou no último domingo (25), na Boomerangue, como sempre, começou com uma sessão de Guitar Hero. Desta vez, as disputas pegaram fogo apesar de não passar de uma grande brincadeira. O público chegou mais cedo, alguns "duelos" se destacaram e os prêmios ganharam um upgrade!

O Guitar Hero é um videjogo, que no Desafio das Bandas é jogado com o telão de projeção e as guitarras adaptadas, mas também pode ser jogado com o vídeo da TV em casa e controles.

O primeiro destaque da noite foi uma verdadeira prévia do que vem por aí no próximo domingo (1º). Além da banda Os Informais, no páreo, teremos Louder e HardCall. Esta última, a grande "marketeira" do Desafio até então. Os caras comparecem às edições desde o primeiro dia, distribuem CDs, participam das ações promocionais e a esta altura já devem ter camisetas da Coca-Cola para todos os integrantes!

Pois bem, Renato Santana, vocalista e guitarrista da Louder, enfrentou Léo Kimahri, guitarrista da HardCall, que, no jogo, levou a melhor marcando cento e poucos mil pontos! Renato se defendeu dizendo que quanto mais fácil o nível do jogo, mais diferente fica a guitarra adaptada da guitarra verdadeira. Então, tá, vamos ver como se saem domingo que vem!

Outro duelo, fazendo a linha just for fun, foi entre dois organizadores do evento. Um dos promotores Alex Braga (A Praia Produções) e o produtor executivo Dimitri Alcântara (foto) fizeram o último duelo antes da primeira banda se apresentar. Dimi, músico, ganhou e subiu correndo para o andar do verdadeiro duelo do evento. Alex ficou a ver navios... hihihi (beijo, amigo!).

Além de camisetas da Coca-Cola, os vencedores ganharam camisetas do evento e ingressos para o Desafio seguinte, domingo a partir das 17 horas, no mesmo bat-local. Apareça você também!

Nenhum comentário: