terça-feira, 13 de outubro de 2009

Autor da foto de Claudia Leitte comenta suposta cópia



Depois de muito burburinho, o fotógrafo André Schiliró, autor da foto de Claudia Leitte supostamente copiada por Lady Gaga, fala sobre a polêmica.

"Não tenho como afirmar que foi cópia. Pode ter sido coincidência. Mas o fato é que a foto da Claudia foi feita no início do ano, bem antes do lançamento do disco da Lady Gaga", diz Schiliró, referindo-se ao álbum "The Fame Monster", cujas capas vazaram no último fim de semana.

O fotógrafo diz ainda que a capa de Gaga se parece ainda com a capa do disco solo de Claudinha, "Ao Vivo Em Copacabana", lançado em junho. "Com a internet, todo mundo pesquisa muito antes de fazer algo. Pode ser que quem fez a capa de Lady Gaga tenha visto o meu trabalho", diz Schiliró, que é fã das duas, mas prefere a brasileira. "Eu gosto de Lady Gaga, mas acho a Claudia Leitte muito melhor como cantora e muito, muito mais linda", afirma.
Fonte.: EGO

Vamo que vamo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá André alguém com certeza viu o seu trabalho e copiou, chapeuzinho vermelho está na floresta e coelhinho da páscoa existe affffffffffff cada uma.
Acordaaaaaaaaaaaaaaa André a sua foto é plágio

EFEITO SINGULAR disse...

Se for msm verdade isso, seria a primeira vez q Claudia Leitte ñ imitou ngm...Hahahaha...já q é rainha da cópia, mas acredito q tenha sido coincidência OU Ñ NÉ (sempre fico na dúvida, ñ tem jeito)Hahahaha...Pois o q é bom a gente copia, o Circulando tb ñ é copiado? Então...(rs)

Luh D'Oliveira