quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Após show, Levi Lima comenta acidente em Twitter



Foi durante esta madrugada, quinta-feira (22), que o cantor Levi Lima, líder da banda Via Circular, ao acessar o Twitter, depois de fazer um show, contou que quando estava voltando pra casa, acompanhado do seu produtor, perceberam um acidente de carro em uma das ruas.

Segundo Levi: "As pessoas estavam pedindo socorro e feridas. Ai eu e meu produtor paramos o carro e ligamos para o Salvamento. Enquanto isso um dos motoristas ainda estava desacordado no carro", disse.

Ainda segundo o cantor, "algumas pessoas que também pararam para socorrer, cometeram um grave erro. Tiraram a vítima sem qualquer cuidado do carro. Isso implica em um sério risco em caso de lesões mais graves, a vítima ficar c sequelas. É importante esperar a chegada de um médico e uma equipe de resgate que efetue o salvamento d forma segura. Espero que essas pessoas n tenham tido nada de grave. Cuidado no volante", completou, alertando o internauta.

Lembrando que a Via Circular agitou durante a noite de ontem, quarta-feira (21), a festa de formatura do Colégio Mendel, realizada no Bahia Café Aflitos.

Nenhum comentário: