sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Imperdível: Desafio das Bandas vai ser lançado no feriado

Taí uma boa notícia pra você que acompanha e torce pela cena rocker de Salvador, ou quer fazer parte dela. A Conta Universitária Bradesco apresenta: o Coca-Cola Zero Desafio das Bandas. Trata-se de um concurso musical voltado para estudantes de ensino médio e superior promovido pelo Grupo A TARDE, que vai premiar os vencedores com gravações em estúdio profissional e uma vaga no evento de verão da Coca-Cola para o 1º lugar e instrumentos musicais para o 2º e o 3º.

Como o Circulando tem tudo a ver com a proposta de enriquecer o cenário cultural local, não poderia ficar de fora! Além de divulgar o evento, vai "emprestar" esta comunicadora que vos fala, que entrou no pacote e vai apresentar todas as edições, incluindo o lançamento, que será no feriado desta segunda-feira (12), às 17 horas, na Boomerangue, com shows das bandas Cascadura, Os Irmãos da Bailarina e Maglore, e a abertura do DJ El Cabong.

Serão realizadas 06 seletivas nos domingos entre 18 de outubro e 29 de novembro na Boomerangue sempre com torneios de Guitar Hero e shows de grandes nomes do cenário musical da Bahia encerrando cada edição. A Grande Final deve ser realizada no dia 13 de dezembro no Museu de Arte Moderna.

Pra você que quer participar do Desafio das Bandas, inscreva a sua banda através do e-mail desafiodasbandas@grupoatarde.com.br. Ela deve ter no mínimo dois integrantes matriculados no ensino médio ou superior da Regiao Metropolitana de Salvador e pelo menos uma música de composição própria. Pra você que quer curtir o evento, os ingressos já estão à venda na bilheteria do local por R$ 10,00 mais 1kg de alimento não perecível (exceto sal) que vai ser doado ao Lar Harmonia.

Nenhum comentário: