quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Irmã de Carla Perez diz que sobrinho morreu por erro médico

Matheus Alexandre Soares Sampaio teria falecido por negligência médica

Em comentário à nota "Família Perez está em luto", assinada por Gustavo Lago neste blog, a irmã da ex-dançarina Carla Perez, Cleise Perez, esclarece que, apesar de o sobrinho Matheus Alexandre já sofrer de uma doença pré-existente, o que o teria levado à morte neste domingo (11), aos 5 anos de idade, nada teve a ver com ela. Para Cleise, o filho de seu imão Junior foi vítima de negligência médica.

Há dois anos, Matheus Alexandre foi diagnosticado com púrpura (trombocitopênica idiopática), uma doença que provoca determinadas restrições. Segundo Cleise Perez, o garoto teria tomado medicações incompatíveis com este quadro após ter sido internado no Hospital Unimed em Lauro de Freitas com dores no abdômem uma semana atrás.

Matheus acabou sendo transferido para o Hospital Jorge Valente em Salvador, e lá foi detectado que seu coração havia aumentado, segundo Cleise, por conta dos tais medicamentos, o levando a óbito.

Vale lembrar que no dia 02 de maio, os irmãos Perez já haviam perdido a avó após procedimentos questionáveis no atendimento médico/hospitalar. "É tanta coisa que só Jesus mesmo para nos dar forças. Até onde iremos parar com tantas negligencias? É muito injusto tudo isso. Perdoe-me pelo desabafo.", escreve Cleise para o Circulando.

A equipe agradece a Cleise pela confiança, e continua disponibilizando este espaço virtual e na rádio para todos os nossos ouvintes e leitores desabafarem e denunciarem tudo o que possa confortá-los, que estiver dentro do contexto do nosso programa. Estamos vigilantes e acreditamos que este é o caminho para uma trajetória menos injusta.

8 comentários:

Anônimo disse...

SE FOR NEGLIGENCIA TEM Q DENUNCIAR, SE FAZEM ISSO C SOBRINHO DE CARLA PEREZ, IMAGINA O Q NÃO FARIAM C QUEM NÃO TEM NINGUÉM POR ELES.
EU

Sandra disse...

nada podr ser feito para amenizar tamanha dor,que so quem passa sabe como e dificil suportar,mas se realmente foi uma negligencia que seja punido aos olhos do homen pois aos olhos de deus a sentença dele foi dada no momento do ato.

Anônimo disse...

O que mais vimos hoje em dia é negligência de médicos,a falta de profissionalismoo esta trasendo muitas tristezas para as familias...Mais Deus esta sempre conos principalmente nas horas mais dificíl,e que seja feita a vontade de Deus......

FORTE disse...

QUE DEUS POSSA CONFORTAR A TODOS .EU SEI COMO E DIFICIL ,QUASE PERDI O MEU FILHO TAMBEM COM A MESMA DOENCA O MEDICO QUE ATENDEU MEU FILHO TAMBEM FOI NEGLIGENTE SE TIVESE PROCURADO OUTRO MEDICO A TEMPO ELE TINHA IDO MAS GRACAS A DEUS HOJE ELE ESTA BEM.

Anônimo disse...

si tinha um problema porque cupar os proficionais,quen ta vivo pode morrer a qualquer momento,so o que resta e asseitar a cristo para obter a salvaçao.

Andressa disse...

Quanta dor para esta familia, que mesmo tendo notoridade sofre como todos nós, podemos ver neste momento o quanto Deus esta com eles, pois mesmo assim eles seguem confiante na vitória.Que o Senhor conforte vossos corações

Anônimo disse...

q Deus de força a familia a mae de Matheus principalmente pois eu acredito na reisureiçao em dia ele ira volta no tempo de Deus................

Anônimo disse...

o pai ajuda essa familia pos e uma hora que o senhor mas pode ajuda_la [OBIGADA]