segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Priscilla Freire encerra temporada de ensaios


Foi durante a noite de sábado, 17, que aconteceu o último ensaio da série Priscilla Freire no Trindade Music Bar, em Salvador. A loira, escolhida como a cantora revelação do carnaval 2009 pelo troféu Band Folia e rádios Piatã FM e Sucesso FM, tanto prometeu que cumpriu. Casa cheia e muita música foram os ingredientes ideiais para que essa temporada de ensaios fosse um verdadeiro sucesso.

Na noite de encerramento, Priscilla estava bastante emocionada. Primeiro pela conquista e realização de mais um sonho e segundo pela receptividade do público, que marcou presença e fez bonito.


Acompanhada da sua banda, ela executou grandes sucessos do axé, pagode, versões de música sertaneja e internacionais, e apresentou para o público a sua mais nova música de trabalho, "Cara do Gol". Entre os convidados da noite, estavam as vocalistas das bandas Paquita Bacana e Mama Mia, além da cantora Gilmelândia, que acompanhada pela anfitriã, levou o público ao delírio. Juntas, executaram os hits "Bate Lata" e "Peraê", quando Gil ainda fazia parte da extinta banda Beijo, a canção "Na Base do Beijo", de Ivete Sangalo, e sucessos do grupo Vixe Mainha, da qual é a nova vocalista.

Lembrando que outras duas presenças abriram meus olhos. Estou falando de Vitor e Rafal Urpia, filhos de Windson, dono do Grupo Cheiro. Estranho é saber que primeiro vai o empresário acompanhado da mulher, e na semana seguinte os filhos... Tem coisa aí, heim? rs.

Ah! Durante as "conversas de bastidores", descobri também, em primeiríssima mão, que Priscilla Freire estará gravando um CD promocional nos próximos dias. Este será realizado no estúdio da banda Terra Samba, localizado no Rio Vermelho.

E as novidades não param por aí! Tem Carnaval de Salvador na jogada... mas essa eu só conto depois, rs.

Contudo, a temporada de ensaios de Priscilla Freire chegou ao fim, mas no que depender dela, logo logo estará de volta. Afinal de contas, o verão só está começando.

Sucesso, Pri. São os votos da família Circulando!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: