sábado, 3 de outubro de 2009

Opções e diversão: assim escolhemos o melhor programa

Não, caro circulante, não estou falando de uma balada, estou falando do Circulando desta sexta-feira (02)! Ou seja, de muitas baladas! (risos)

Sério, se ligue no que rolou só no programa de ontem: projeto Porto Som, Festa do Vale Night, Video Music Brasil 2009, bastidores do meio (e das pontas, rs) artístico da axé music e ainda uma mega agenda do fim de semana!

O nosso convidado no estúdio, Léo Cavalcanti (vocalista da banda A Zorra), conversou com a gente sobre suas apresentações no restaurante Porto Gourmet no comércio aos domingos, que a partir de amanhã (04) começam mais cedo para o público poder curtir melhor a vista do local com o pôr-do-sol e a trilha sonora de uma Zorra mais intimista.

No Circulando na Balada, uma conversa com Durval Lélis (Asa de Águia), Aloísio Messeder (Banda Spectro) e André Lélis representando os amigos e parentes que estiveram presentes na noite de lançamento da nova música do Asa, intitulada "Vale Night", no Clube Madrre na última quinta-feira (01).

Por telefone, o vocalista da banda Vivendo do Ócio, Jajá, falou da emoção de ganhar o prêmio de Aposta MTV na cerimônia de premiação do VMB 2009, que ocorreu na mesma quinta, e foi transmitida pela MTV, canal de TV que promove o evento. E pra completar, nosso colunista Gustavo Lago comentou o nascimento do pequeno Marcelo Sangalo Cady, entre outras notícias que você pode conferir aqui no nosso blog.

Show de bola! Espero que tenham gostado também... ;)

Nenhum comentário: