segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Barra Fashion começa hoje com famosos na passarela

O Barra Fashion Bahia 2009 começa hoje e traz a Salvador alguns nomes badalados do cenário artístico nacional. O ator Cauã Reymond, a atriz Thaila Ayala (a Shivani da novela Caminho das Índias) e o cantor baiano Saulo Fernandes (Eva) são as presenças confirmadas (foto).

A atriz global Thaila Ayala vai desfilar pela Paradoxus hoje, primeiro dia do evento, às 21h. O tema da coleção, Balneário, uma mala pronta para viagem, propõe uma temporada colorida, sensual e alegre. No mesmo dia, a Colcci vai contar com o carisma do baiano Saulo Fernandes, vocalista do Eva, que abre o desfile da grife.

O evento de moda do Shopping Barra segue até quarta-feira (7), quando o galã Cauã Reymond desfilará por Carlos Rodeiro, às 21h. Na passarela, Cauã vai aparecer como o homem ideal ao lado das modelos que desfilarão as jóias do designer, além de apresentar a coleção masculina Saint-Tropez, que é inspirada nos balneários da Côte D’Azur, com jóias modernas e coloridas.

Mais informações sobre esta 13ª edição do Barra Fashion, você confere hoje à noite no Circulando Fashion dentro do programa Circulando, com a participação da colunista Olívia Libório, ao vivo direto do Shopping Barra.

Um comentário:

Unknown disse...

LINDO esse homem.