segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Banda sSaba participa da 1ª edição do São José Folia

Pra quem não sabe, a banda Ssaba, liderada pela vocalista Bruna Braga [foto], será uma das atrações da primeira edição do São José Folia, micareta que vai animar o interior de São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro, somente com artistas da Bahia.

O evento será realizado no estacionamento da Univap, em São José dos Campos, e contará com grandes atrações. A turma do Chiclete com Banana e Banda EVA, o cantor Tomate e a banda Ssaba, por exemplo, prometem agitar os paulistanos nos dois dias de festa.

Foi exatamente o que disse a vocalista, durante um bate-papo com a nossa apresentadora Érica Saraiva, na última quinta-feira, 1º, no Clube Madrre, quando aconteceu o lançamento da mais nova música de trabalho do Asa de Águia, Vale Night. Um dia depois da coletiva de imprensa com os artistas em São Paulo.

A loira não escondeu a felicidade de poder participar dessa grande festa e principalmente dividir o palco com grandes atrações da Bahia. Que responsa!

Confira a programação:

21/11 - Chiclete com Banana e Banda Ssaba

22/11 - Banda EVA e Tomate

Vamo que vamo!

5 comentários:

Unknown disse...

nao gostei muito do som não. mais sucesso aê!

Unknown disse...

Essa Banda é demais, sucesso na certa, e sem falar que a cantora canta muito!!! E é linda!!!

Anônimo disse...

Adorei! Vi o show em Sao José e achei S E N S A C I O N A L. Sucesso na certa Parabens! Mandou muito bem. Valna

Anônimo disse...

PARA MIM ESSA É A BANDA DO MOMENTO,É SÓ QUESTAO DA MÍDIA DÁ UMA FORÇA,COMO FEZ COM TODAS AS OUTRAS BANDAS.LEMBRO DA VOCALISTA NO RAUL GIL,CANTA MUITO.SUCESSO PRA VCS!!!

Anônimo disse...

essa banda vai longe!!!assisti um show no rio legal!sucessos!!