sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Banda baiana Vivendo do Ócio é premiada no VMB 2009

Parabéns à banda Vivendo do Ócio pelo prêmio Aposta MTV!

A banda Vivendo do Ócio não era apenas uma aposta da Bahia na noite do Video Music Brasil (VMB), era também uma aposta da própria MTV Brasil, emissora de TV que promove uma das maiores premiações da música brasileira. Era não, é! Afinal, a banda faturou justamente a Aposta MTV, uma das 26 categorias prestigiadas pelo evento nesta edição 2009, cuja cerimônia de premiação foi na noite desta quinta-feira (01), no Credicard Hall, em São Paulo.

O quarteto de Salvador estava concorrendo com EMICIDA, Black Drawing Chalks, Holger e Mickey Gang e levou. "Queremos agradecer a todos que votaram na gente. E este prêmio não poderia vir em outra hora, pois hoje é aniversário do Davide. Parabéns, cara!!!", disse Jaja, vocalista do grupo, se referindo ao seu guitarrista.

Além de Vivendo do Ócio, Pitty e Retrofoguetes concorreram no VMB representando a Bahia. Pitty (Deckdisk) disputou 6 prêmios e venceu o de Melhor Guitarrista com Martin, e Melhor Baterista com Duda, que, junto com integrantes da banda Fresno (grande vencedora da noite com 4 prêmios) compuseram a Banda dos Sonhos, e se apresentaram no final.

Os Retrofoguetes (independente) perderam o prêmio na categoria Instrumental para o grupo Pata de Elefante (Monstro Discos), mas seguem bem na fita da MTV e com um CD sensacional. Confira os outros vencedores do VMB 2009 no Portal da MTV, ou no Circulando de hoje à noite na Rádio Metrópole 101,3.

2 comentários:

JuANiTo disse...

O nome do aniversariante se escreve assim: Davide.
E outra Baiana que deu as caras foi sua xará Érica, só que essa é Martins, ex-Penelópe. Participou da apresentação de Erasmo Carlos.
Parabéns VDO!
Ainda vão evoluir muito.
Dá pra notar na passagem da DEMO "Teorias de Amor Moderno" para o CD "Nem sempre tão normal" uma evolução bem legal tanto nas letras como no som.
Abraço!

Érica Saraiva disse...

Devidamente consertado o nome do guitarrista! Até porque senão o pessoal correria o risco de pronunciar "dêividi" e na verdade a pronúncia é "dávidi"! rs

De fato, há uma evolução no trabalho dos caras, e muito se deve também à gravadora Deckdisk!

Parabéns VDO, agora é só fazer jus ao prêmio de Aposta MTV e acontecer!