terça-feira, 6 de outubro de 2009

ATENÇÃO: Circulando excepcionalmente nesta terça-feira



Excepcionalmente exibido às terças-feiras, das 23 horas à meia-noite, em caso de transmissões de jogos em qualquer dos dias de programa, porém não menos animado e informativo, o Circulando de logo mais vai contar com uma participação muito bacana.

Estamos falando da cantora Priscilla Freire [foto], recém saída da banda Kondendê e vencedora do Troféu Band Folia como cantora revelação do carnaval 2009.

Pra quem [ainda] não sabe, Priscilla iniciou seus ensaios de "Primavera-Verão" no último sábado, 3, no Trindade Music Bar, Pituba. E é pra falar sobre esse novo projeto e os futuros, e sobre essa paquera do Grupo Cheiro de Amor, que ela estará [ao vivo] nos estúdios da Metrópole, batendo um papo com os nossos apresentadores Érica Saraiva e João Carlos Sampaio. Vale a pena conferir!

Lembrando que quem participar do Circulando HOJE, por telefone ou pela internet (MSN, e-mail ou portal da Metrópole) concorrerá a prêmios especiais neste dia atípico de programa. Além de revistas, CDs e ingressos pro cinema, teremos kits de filmes com DVDs e brindes temáticos!

PARTICIPE!

Vamo que vamo!

Um comentário:

Fernanda Gonçalves disse...

Não vou perder!!!

Pri é um amor de pessoa, uma cantora linda e que merece todo o sucesso do mundo!

Te amo Priiiiii!!!

Beijinhos e até sábado que vem! Uhuuuuu :)