quinta-feira, 4 de junho de 2009

Atrações viajam para conhecer local de festa junina

Organizadores, sócios e atrações acompanharam a imprensa em um delicioso café da manhã no Parque Villa da Mata, em Mata de São João, para apresentar o espaço onde será realizado o Forró da Mata.

A maior parte dos artistas que serão responsáveis pela alegria da festa compareceu ao local, a 60km de Salvador. Léo Macêdo da Estakazero, os vocalistas Marcão e Jhamille Álfer da banda Cavalo Doido, e Ed Bala foram no mesmo ônibus dos jornalistas convidados, todos bastante empolgados. Já o cantor Bell Marques, líder do Chiclete com Banana, carro-chefe da festa, chegou de helicóptero ao local, pouco depois.

Quando questionado sobre a expectativa da festa e a área onde será realizado o evento, Bell não hesitou e imediatamente afirmou estar super satisfeito. O líder de uma das maiores bandas da Bahia, aproveitou para elogiar a infra estrutura e revelou não ver a hora de a nação chicleteira (termo usado para os fãs que curtem o trabalho do grupo) marcar presença no local.

Lembrando que a arena do evento ocupa uma área de quinze mil metros quadrados, com capacidade para 25 mil pessoas, estacionamento para dez mil carros, camarote, posto policial e bares.

A festa que será realizada pela icontent Entretenimento, acontece no próximo dia 21 de junho e promete marcar os festejos juninos da Bahia. As atrações são: Chiclete com Banana, Estakazero, Flavio José, Cavalo Doido, Cangaia de Jegue e Ed Bala e Banda.

Ainda de acordo com os responsáveis, esta pode ser a primeira de muitas edições.

Vamo que vamo!

2 comentários:

Unknown disse...

Uia, olha minha amiguinha Jhamille Alfer tb marcando presença aqui no blog, desejo sucesso pra ela, pois merece!! Tinha q convidar tb ela e o Marcão da Banda Cavalo Doido pra participar do programa. Mó figuraaas eles!

Recadinho pro Gu:
Valeuu por lembrar de mim viu, vc é um fofo, continue assim!! Vc vai ter q aturar eu e a Juh aqui no blog...rs rs...sucesso garoto! Sua participação no programa dá um "up" a mais...

Bjos
Luh D'Oliveira
=)

OBS: Sempre participo aqui deixando meus comentários sem qq pretensão de ganhar algo, participar pra mim já é um grande prêmio, por isso nem deixo meu nome completo aqui. E vamos circular...

Gustavo Lago disse...

Oi Luh,

Eu que agradeço tanto carinho. Você e a Juh sempre acompanhando nosso blog e sugerindo notas.
Fico muito feliz em saber que a minha participação da um "up" a mais, rsrs.
Mais uma vez, muito obrigado! ;)

Beijo grande,

Gu.