segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coreografias inspiradas em Michael Jackson



Parece que a cantora Claudia Leitte não consegue esconder a ansiedade e a vontade de cantar para os baianos. Afinal de contas, faltando pouco menos de uma semana para o grande show, a ser realizado no Farol da Barra, na próxima quinta-feira, mais especificamente em dois de julho, dia em que se comemora a Independência da Bahia, a musa publicou em seu blog oficial algumas novidades que deixou fãs e admiradores na maior expectativa.

Segundo Claudinha, "a estrutura do palco já está montada, as coreografias - Acreditem, coincidentemente inspiradas em Michael Jackson - estão lindas, o repertório afiado, os arranjos ricos e gostosos", completa.

Ainda durante a postagem, a mãe do pequeno Davi, de cinco meses, disse que convidou dois grandes cantores para essa grande festa.

“Convidei Leo, do Parangolé, e Ed, do Fantasmão, para “darem show” no Farol da Barra”, diz.
Sem dúvida, um show que promete marcar a carreira da cantora e possivelmente fazer parte do mais novo registro, o segundo DVD solo, que será lançado no segundo semestre.

Vamo que vamo! E "vamo" mesmo, rsrs.

Um comentário:

Mirela Santiago disse...

É isso aí, Gu. Vamo que vamo! Eu tô colada nesse show. E sábado... se todo mundo vai, eu vou tbm. Quero te conhecer la, viu? ;)

Beijinhos