quinta-feira, 25 de junho de 2009

Claudia Leitte comenta a morte de Michael Jackson



Uma notícia que sem dúvida pegou todo mundo de surpresa. Até os famosos estão, aos poucos, lamentando a morte do cantor Michael Jackson. Com a cantora Claudia Leite, que sempre declarou ser fã do astro do pop, não foi diferente. A loira fez questão de comentar a morte de Michael, através de um comunicado oficial à imprensa:

"Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror", comenta.

Aproveitando então o embalo, nós do Blog Circulando trouxemos pra você, internauta e circulante de plantão, o vídeo em que a cantora Claudia Leitte interpreta uma das maiores canções de sucesso de Michael, o clássico Thriller, no programa Criança Esperança de 2006.

Confira.:

Vamo que vamo!

3 comentários:

Miguel Araújo disse...

Uma pena. Era fã do Michael. Comprei o BOX Especial com os CDs dele. Era pequeno qdo ele veio aqui em Salvador, gravar o clipe no Pelourinho, mas não esqueço. Tô curtindo demais o blog. As notas aqui publicadas são diferentes do que estamos acostumados a ver e ler por aí. Continuem assim. Vou assistir o programa amanhã. Nunca ouvi.

Abraço

Érica Saraiva disse...

Nem me fale Miguel... também sou fanzona do Michael, e não acredito que ele morreu tão cedo. Que bom que gostou do blog! Mas por enquato é só uma iniciativa bem intencionada. Em breve, teremos nosso site. Aguarde!

Miguel Araújo disse...

Oi Érica. Prazerzão falar com você. Nem acredito!

Tbm acho que Michael morreu muito cedo, jovem ainda. Eu estava quase indo p turnê na Europa. Só n consegui comprar o ingresso.
Sobre o blog, se ele ja esta desse jeito, show de bola e super interativo, imagina o site! Como ja disse, nunca escutei o pgm. Mas ja ouvi falar, sim. Quero conferir amanhã. Vi no post abaixo.

Valeu Érica.