segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Pode Entrar" lidera a lista dos mais vendidos



A página do Hot100Brasil, com os rankings oficiais do país para as paradas mundiais, foi atualizada no último sábado (6), com as informações referentes à semana de 30 de maio a 5 de junho.

E pra vocês terem uma idéia, o CD e o DVD 'Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode Entrar', lançados na última sexta-feira (5), já ocupam a 1ª posição entre os 30 CDs mais vendidos e os 20 DVDs musicais mais vendidos do Brasil.

Ainda na classificação de canções, "Agora Eu Já Sei", música que também faz parte do mesmo álbum, pulou para o 2º lugar em sua quarta semana sendo listada, atrás apenas de "If U Seek Amy", de Britney Spears, que lidera pela segunda semana consecutiva.

É galera... Isso não é pra qualquer um.

Vamo que vamo!

Um comentário:

Mirela Santiago disse...

Eu tinha que comentar nesse post. Sábado eu fui no shopping comprar o meu DVD de Ivete e a parte de CDs e DVDs das lojas Americanas estava um inferno. De 30 pessoas que estavam na fila, pelo menos 23 estavam com o CD/DVD de Ivete na mão. Uma coisa incrível. Ainda bem que eu cheguei a tempo e encontrei o meu. =)
Nunca vi coisa igual. A minha cantora arrasa e vende muitooooooooooooo. Tenho certeza que vai passar a casa do 1 milhão rapidinho.

Beijinhos Érica, João e Gustavo.