quarta-feira, 3 de junho de 2009

Netinho apresenta prévia do novo DVD



No último sábado, 30, o cantor Netinho deixou a cidade de Aracaju com gostinho de quero mais. Ele apresentou uma prévia de como será a gravação do seu segundo DVD, em setembro, a ser realizada no Hotel Parque dos Coqueiros, também na capital Sergipana. Tudo isso para celebrar os 20 anos de carreira do cantor, em que a comemoração só termina no carnaval de 2010.

De acordo com a produção de Netinho, a idéia de gravar em Sergipe surgiu na noite de réveillon, quando ele animou a virada em Aracajú. Com o clima tropical, que representa bem as praias de todo o Nordeste, o local é a cara do Brasil, ideal para ser o cenário desse registro histórico.

Intitulado "Netinho Vinte", o próximo DVD do cantor terá todas as 20 canções inéditas e eletrizantes, selecionadas com muito cuidado pelo próprio artista. Na parte dos extras do DVD o cantor está programando um encontro mais intimo com os fãs. Será gravado um pot-pourri acústico, com os grandes sucessos da carreira, dessa vez em uma praia do Litoral Norte, na Bahia.

Lembrando que por enquanto Netinho segue com a turnê do show Cara a Cara. A apresentação citada acima foi apenas uma prévia do futuro novo projeto.
Vamo que vamo!

Nenhum comentário: