segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dava pra "exttravasar" um pouquinho menos...



Já anunciamos aqui que a cantora Claudia Leitte vai realizar uma apresentação, gratuita, no dia em que se comemora a data da Independência da Bahia, pra quem ainda não sabe, dois de julho (risos), com os mesmos moldes do show realizado nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde gravou o seu primeiro CD/DVD solo.

Mas, passeando de carro pela orla de Salvador hoje, tive a impressão de que a produção do show acabou "EXTTRAVASANDO" demais... Cartazes promovendo o evento foram pendurados na maioria dos postes nas avenidas de Ondina sentido Barra, forçando um pouco a barra.

Então me questiono: se existem meios de comunicação de massa à disposição da produção da artista (com apoio do governo do Estado e da Prefeitura), como rádio, TV, out-doors e transdoor, além de jornais impressos, webjornais e uma série de outros mecanismos oficiais e próprios para divulgação desse tipo de espetáculo, então por que optar pela poluição visual? Já que com ou sem excesso publicitário, e tratando-se de uma das maiores artistas da atualidade, sem dúvida, essa apresentação promete, dava pra pegar um pouquinho mais leve, vocês não acham?

Mesmo assim, estarei Circulando por lá, rs.

Vamo que vamo!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Concordo com você, Gu!
Passei pela Barra no domingo e achei um exagero pendurar tantos cartazes, aliás, o exagero foi centralizar toda a publicidade na area onde vai acontecer o show.

Beijinhos pra você, Érica e João! Circulandoooooo =*

Leka Giordani disse...

extravasaaaaaaaaaaaaaaa!