sábado, 20 de junho de 2009

Bell convida o ouvinte Circulando para o Forró da Mata!

Devido ao feriado de São João ter caído no meio da semana, as principais festas fechadas em cidades do interior da Bahia foram programadas para o fim de semana anterior ao invés da véspera propriamente. A não ser nos casos de eventos em 2 ou 3 dias, ninguém mais quis arriscar a noite do dia 23.

Foi o caso da primeira edição do Forró da Mata, que se realizará amanhã em Mata de São João com atrações como Estakazero, Flávio José, Cavalo Doido, Cangaia de Jegue e Ed Bala, encabeçadas pelo Chiclete com Banana, a banda de axé que é a estrela do São João da Bahia.

Além do Forró da Mata, o Chiclete estará presente também no Forró do Bosque hoje em Cruz das Almas e no Forró Maria Bunita na terça-feira (23) em São Gonçalo dos Campos.

Será que a força do Chiclete consegue virar as tendências desse ano em Sao Gonçalo? Não sei não... Só sei que a participação do Chiclete foi crucial sim no Forró da Mata. A banda atraiu os holofotes para uma festa ainda sem história, porém num lugar muito bonito e bem estruturado, e o que é melhor: no destino "caipira" mais perto da capital baiana.

Nenhum comentário: