terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu colega de inglês...


Acabei de encontrar esta entrevista do técnico de futebol Joel Santana, que deixou o país para treinar a seleção da África do Sul. Preciso contar que, no tempo em que Joel morou na Bahia, tivemos a oportunidade de frequentar a mesma escola de língua inglesa, a Aratuhype English School. Eu e Joel erámos os dois melhores alunos da classe, como fica evidente quando estou bem à vontade no microfone da metrópole (lá ele!) ou, no caso de Joel, como pode ser conferido no vídeo abaixo. Quem quiser aulas de "pronuncieixon" é só avisar...



3 comentários:

Valter P. Araujo disse...

Como vc conseguiu fazer aquela foto do João Jack Sparrow Sampaio na entrevista?

João Carlos Sampaio disse...

Rapaz, eu realmente não sei do que você está falando... (risos).
Eu nem sou fã da série, embora Johnny Depp seja um ator de muitos recursos.
No cineinsite lá do jornal A Tarde on Line deve ter textos meus, em arquivo, sobre o filme. É isso que procura?
Abraço.

Érica Saraiva disse...

Amigo, muito bom isso aqui... (risos) Você mostrou pros Campeões da Bola? Mil beijos!