domingo, 7 de junho de 2009

Ivete Sangalo se decepciona com o Glamurama

Desde o meio-dia de hoje (7), o canal de TV aberta Multishow reexibe o DVD "Pode Entrar" de Ivete Sangalo, lançado no mesmo canal na noite da última quinta-feira (04), e a venda desde o dia seguinte, sexta-feira (5) em todo o Brasil.

Estava aqui assistindo ao DVD novamente, quando me lembrei da pergunta de uma repórter do portal Glamurama feita no início da coletiva que a cantora concedeu durante toda a tarde da terça-feira passada (2) em uma sala com pelo menos 50 jornalistas do Brasil inteiro, no Yatch Clube da Bahia em Salvador. Ela quis saber se Ivete tem o sonho de se casar assim como tinha de engravidar.

Enquanto Ivete atendia à imprensa escrita em outra sala no início da tarde, os demais profissionais da mídia esperavam por ela assistindo aos trechos do DVD em que Ivete recebia seus convidados para este projeto tão original, em primeira mão. Me admira que depois da senhora "canja" que deixou todos no auditório hipnotizados pelas novidades que envolviam o novo trabalho da musa do axé, alguém pergunte algo assim logo de cara, quando tantas outras questões mais pertinentes ainda não tinham sido exploradas.

Entendo que Ivete Sangalo é hoje o maior expoente da música brasileira, uma simpatia de pessoa, inteligente, bonita... espontaneamente é do tipo de seduz multidões, e portanto gera curiosidade com relação a tudo o que acontece em sua vida. Mas senso de adequação de vez em quando é bom, né? Ivete se mostrou um pouco decepcionada, mas após a intervenção da assessora de imprensa que pediu para os jornalistas manterem o foco, ela mesma, habilidosa e gentil como sempre, tratou de brincar com o assunto pra relaxar. Confira a resposta de Ivete:

Nenhum comentário: