segunda-feira, 29 de junho de 2009

Todo Mundo Vai, e você? Promoção até hoje!!!




Atenção circulante de plantão!!!
Corra pra escolher qual camisa autografada você irá usar na festa “Todo Mundo Vai”.

A Caco de Telha estendeu o prazo até hoje [29] de junho para dar tempo aos foliões que viajaram durante os festejos juninos ainda fazerem a sua opção. Os desenhos têm a assinatura do designer Pedrinho da Rocha.

A festa que acontece no próximo sábado, dia 4 de Julho, no parque de Exposições, está na sua primeira edição e traz para Salvador, além de Ivete Sangalo em cima do trio, ainda mais seis atrações: Psirico, Timbalada, Exalta Samba, Banda Mina, Guig Ghetto e a participação de especial de Carlinhos Brown.

As camisas estão sendo vendidas nos Balcões de Ingressos (Shoppings Iguatemi e Salvador), Axé Mix (Shopping Iguatemi) e nos Balcões Pida (Shoppings Lapa e Piedade) por R$30,00 (pista), R$ 50,00 (casadinha).

Mas é só até hoje, não esqueça!

Vamo que vamo!

3 comentários:

Pablo Conceicao disse...

Adorei o título. =)
Se todo mundo vai, é claro que eu vou tbm. Mas só vou se vcs três forem comigo. hehehehehe
Ivete vai botar p quebrar. Gustavo, eu acompanhava o seu trabalho no axezeiro. Tô sentindo falta das suas matérias sobre as festas.
Parabéns Circulando. Érica, João e Gustavo, vcs são show de bola!

Gustavo Lago disse...

Oi Pablo, é provavel a minha ida com Érica.
Prometo que vou fazer o possível pra levar João com a gente. hahahaha
Qto as matérias das festas, aguarde... vem novidade por aí. Não vou parar de escrever, n. Blz?

Continue com a gente e valeu a dica.

Abraço e "vamo que vamo".

Unknown disse...

Acho q eu vou tb, já q TODO MUNDO VAI!

rs rs

Bjos
Luh D'Oliveira
;)