quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rapazolla lança novo CD e prepara DVD

O convidado do Circulando no estúdio desta quarta-feira (17) foi o "baioca" Leandro Lopes, vocalista da banda Rapazolla. Nascido no Rio de Janeiro, Leandro fez um "intensivão" em Salvador quando chegou em novembro de 2007, se preparando para o compromisso que assumiu um ano após vencer o Ídolos, programa do SBT que promoveu uma disputa entre milhares cantores rumo ao estrelato: ser vocalista de uma banda conhecida de axé.

Depois de experimentar o gostinho de cantar no carnaval puxando Os Internacionais com Tomate na segunda-feira em 2008, Leandro saiu um dia com o Rapazolla no Alô Inter este ano, e agora se prepara para muito mais em 2010, quando a banda completará 10 anos. No entanto, a agenda oficial do carnaval do Rapazolla só estará completa em Julho.

No mais, um CD novinho em folha sái nos próximos dias. O CD é um promocional gravado ao vivo na Paraíba, e mostra toda a pegada mais "pesada" que o atual vocalista imprimiu à banda, com mais guitarras (repare na camisa do Ozzy Osbourne da foto). O CD de carreira mesmo sái junto com o DVD, de lançamento previsto para o segundo semestre. É só aguardar!

Um comentário:

Unknown disse...

pow Leandro gosto muito de vc sou muito seu fã votei muito pra vc ser um Idolo vc mereçeu to mandando comentário agora poq eu nunca tinha visto esse site e quero desejar vc tudo de bom e quero que seus sonhos se realizam e um feliz Ano Novo !e quero que vc continua fazendo Susesso .