quarta-feira, 10 de junho de 2009

Segundo semestre recheado de novidades



Parece que a mobilização para a estréia da nova turnê da cantora Claudia Leitte, intitulada de Sette, esta de vento em polpa. O show que acontece no próximo dia 2 de julho, feriado em que se comemora a Independência da Bahia, será um marco na vida da cantora junto a seus fãs, baianos e brasileiros.

A mãe do pequeno Davi esta investindo pesado para a realização desse evento. “Claudinha” promete e muito! Novos arranjos [musicais], cenários e figurinos, além, é claro, de ser um show gratuito para o público baiano. Mas as novidades não param por aí. Comenta-se ainda que a atual música de trabalho da artista, Horizonte, que já esta tocando em todas as rádios do país, será a despedida do CD gravado Ao Vivo em Copacabana, Rio de Janeiro.

A partir de agora, Claudia Leitte e toda a sua equipe, irão focar as energias na gravação do mais novo CD e que também será transformado em DVD, desta vez apenas com clipes das músicas inéditas e mais um documentário da sua vida profissional, extensivo ao seu dia-a-dia com Davi. É esperar pra ver.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: