sexta-feira, 19 de junho de 2009

Conheça a nova namorada de Leandro Lopes

A fila andou! O cantor Leandro Lopes, vocalista da banda Rapazolla, apresentou sua nova namorada ao Circulando, em primeira mão oficialmente.

Há aproximadamente um mês Leandro acabou o noivado com Danielli Bernicchi, com quem estava desde quando venceu o concurso promovido pelo programa Ídolos, do SBT, em 2006. Os dois se conheceram nos bastidores do programa em São Paulo e engataram um namoro que a fez até se mudar junto com ele para Salvador em 2007. De lá pra cá, além de primeira dama, Danielli também era a produtora do Rapazolla.

Mas agora o cantor respira novos ares! Para entrar no clima da Bahia de uma vez, só faltava mesmo uma namorada baiana! Já não falta mais... O novo amor de Leandro é a baianíssima Tássia Rotondano (foto). Ela o acompanhou durante o Circulando de quarta-feira (17), na Rádio Metrópole.

Leandro deu um show de simpatia, contou as novidades da banda, ganhou elogios generosos de Fernando Boulhosa, o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, que também participou, fez graça, autografou CDs e é claro, depois foi atrás do carinho da namorada! Não formam um belo casal?

Nenhum comentário: