terça-feira, 30 de junho de 2009

EXCLUSIVO: Voadois invade o picadeiro



Depois de muita especulação, eis que o blog Circulando saiu [mais uma vez] na frente da concorrência e descobriu aquilo que já havíamos prometido pra você, o local, até hoje guardado a sete chaves, onde acontecerá a temporada dos ensaios de inverno da banda Voadois.

Pois é galera, a partir de amanhã (1º), a Produtora Penteventos anunciará oficialmente o espaço onde o grupo liderado por Katê e Fredd Moura, animará o público soteropolitano.

Trata-se do Circo Picolino, localizado em Patamares.

A proposta dos ensaios de inverno é apresentar para o público um repertório “diferente” do que estamos acostumados a ouvir. Um show um pouco mais intimista, porém, sem esquecer os grandes sucessos da banda, é claro.
Lembrando que os ensaios começam no dia 9 de julho.

Vamo que vamo!

2 comentários:

Mirela Santiago disse...

Circo Picolino??? Hummm, não gostei muito nao. Mas só por ser Voadois, ta valendo! Eles são demais. Lindo, fofos e cantam muuuuuuuuuuuuuito! Tô coladaaaaa! Não vai rolar nenhuma promoção no programa não? Sorteio de ingressos...

Beijão galerinha!

Vitor Velame disse...

Circo Picolino é balaaa!!! Ja fui em alguns shows la. Forró e reggae. Axé eu nunca fui. Mas só em ser Voadois, ja tô ligado que vai ser sucesso. Katêzinha é linda, sou amarradão nela, eheh. Tô colado!
Ah! Tbm concordo com a idéia de rolar sorteio no programa, e aí galera!

Abração