quarta-feira, 3 de junho de 2009

Marcelo Camelo declara admiração por Ivete



A apresentadora Isabel Wilker conversa com Marcelo Camelo no próximo episódio do Bastidores, que vai ao ar nesta quarta-feira, 3, às 21h30, no canal Multishow.

No encontro, o músico fala da sua participação na gravação do 'Multishow Registro Ivete Sangalo – Pode Entrar', gravado no estúdio que a baiana tem em sua casa, em Salvador. Juntos eles gravaram a canção "Teus Olhos".

Foi ótimo participar do ‘Pode Entrar’. Ivete, a banda, a equipe, todos me receberam muito bem e fizeram questão de que me sentisse em casa, confortável”, conta Camelo.

Antes da gravação, Ivete e Camelo acertaram apenas alguns detalhes, já que não teriam ensaio. “Pra mim foi diferente o fato de chegar e já gravar; geralmente faço muitos ensaios antes. Mas mesmo isso foi legal e acho que ajudou a captar um momento particular da música”, diz o músico.

O programa mostra ainda a viagem de Rodrigo Pinto até a Bahia para conhecer a casa e o estúdio de Ivete Sangalo, onde aconteceram todas as gravações do CD, DVD e especial de TV.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: