segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resposta à enquete do Circulando, hoje no CQC da Band

De passagem por Salvador com a 1ª Mostra de Humor, o integrante do programa CQC (Custe o Que Custar), da TV Band, Danilo Gentili (primeiro à esquerda na foto) participou do Circulando na última sexta-feira,29, para falar do stand up comedy "Apenas Danilo".

Em um dado momento do programa, também falamos a respeito do CQC, programa da Band encabeçado pelo jornalista Marcelo Taz que tem na equipe mais 6 homens de terno, entre co-apresentadores e repórteres, cujo foco principal é satirizar o atual quadro político brasileiro. Na ocasião, Danilo respondeu à enquete do programa sobre questões inusitadas no exercício da profissão, citando o caso mais recente, que envolve o tal deputado do episódio "se lixando para a opinião pública", Sérgio Moraes (PTB-RS).

Na cobertura dos acontecimentos políticos, no Congresso Nacional, o repórter Danilo Gentili questionou o deputado com relação a alguns escândalos divulgados pela mídia e recebeu de volta um belo de um xingamento.

"Eu perguntei sobre ele defender Edmar Moreira, sobre ele ser acusado de ser dono de prostíbulo no Sul e sobre ligar para telessexo com dinheiro público", contou Gentili. Ainda segundo ele, Sérgio rebateu ao dizer: "Você é um viado. Eu vi você comendo um viado".

A matéria com este diálogo vai ao ar no programa hoje, 1, a partir das 22h15.

Conheça um pouco o "perfil" do deputado:

Um comentário:

Bruno disse...

Oi Erika, veja isso sobre o Sergio Moraes:

http://literaturaclandestina.blogspot.com/2009/05/to-me-lixando-para-o-que-pensa-opiniao.html