quinta-feira, 18 de junho de 2009

Diversão e informação!

O papo ontem em Salvador foi a mudança no circuito mais tradicional do carnaval (confira aqui). Não poderia ser diferente no Circulando! Se a gente se propõe a ser uma revista eletrônica dentro do universo do entretenimento, como deixar passar batido essa história? Melhor ainda que tenha sido no dia da coluna Circulando nos Bastidores que nos traz as notícias do meio artístico, e no dia em que recebemos no estúdio o vocalista do Rapazolla, Leandro Lopes.

A enquete, é claro, perguntou o que o ouvinte circulante achou da decisão do Conselho Municipal do Carnaval de finalizar o circuito na Praça Castro Alves. E para abrir o debate, conversamos por telefone com o presidente do Conselho, Fernando Bulhosa. O carnavalesco e também presidente da Associação de Blocos de Trio nos explicou os motivos que levaram o grupo a decidir pela redução do percurso, e a partir daí, os ouvintes também deram sua opinião, assim como nós no estúdio.

Outra pessoa que também participou por telefone foi o fotógrafo Rafael Kent, que apresenta ao público a partir de hoje, às 19h, sua exposição "alternativo, NADA - Música nunca será alternativa", na Livraria Saraiva, no Shopping Salvador, com fotos de bandas da cena independente de Salvador, como Diamba, O Círculo, Vivendo do Ócio, Cascadura, Márcio Mello e Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta.

Leandro Lopes participou do começo ao fim, costurando tudo isso. Afinal, foi bom termos a opinião de um artista com relação à mudança no circuito, e ele também falou da influência do rock, da nova música, novo CD, nova namorada... Mas isso é papo pra outra nota!

O fato é que nos divertimos bastante, e esperamos que vocês também! Ainda hoje, os bastidores da diversão (não é, Gu?) e da informação também!

Nenhum comentário: