terça-feira, 2 de junho de 2009

Ivete apresenta Pode Entrar para a imprensa



Foi durante uma coletiva feita para a imprensa, que veio dos quatro cantos do país, que a cantora Ivete Sangalo, lançou o seu CD e DVD "Multishow Registro Ivete Sangalo: Pode Entrar", no Yatch Club da Bahia, em Salvador, nesta terça-feira (2). Ao chegar, ela não escondeu a felicidade da concretização de mais um novo projeto. Em meio a perguntas, a cantora, que está entrando no sexto mês de gestação, contou que já definiu uma data para parar de trabalhar. “Vou cumprir minha agenda até setembro, quando o meu filho vai nascer.”, afirma.

Sobre o DVD, a cantora contou que foi uma experiência muito prazerosa. Primeiro por ter sido feito dentro da sua casa, onde possui um estúdio. Segundo que cada convidado levou o seu brilho e acrescentou bastante para a realização desse trabalho. Terceiro que ela esta muito satisfeita. “Foi muito bom receber as pessoas dentro de casa. Além disso, queria mostrar para os fãs um pouco da minha intimidade”, disse.

Quando questionada sobre o seu namoro com o estudante de nutrição, Daniel Cady, e se haveria possibilidade de um futuro casamento, Ivete tentou se esquivar, mas não conseguiu. "Isso é um assunto tão pessoal. Mas tenho vontade sim", entregou.

Em seguida, a cantora voltou a comentar sobre o projeto e revelou não descartar a possibilidade de gravar um próximo trabalho no exterior. “Não deu neste ano por causa da crise, mas no ano que vem vou fazer o DVD em Nova York.”, completa.

O novo álbum de Ivete, o Pode Entrar, foi gravado em 12 dias, dentro do estúdio da sua casa, localizada no bairro do Campo Grande, em Salvador, e será lançado na próxima sexta-feira, 5, nas lojas de todo o país.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: