sexta-feira, 19 de junho de 2009

Adelmário Coelho anima o arraiá do Mais Você

Para comemorar o grande sucesso e celebrar os 15 anos de carreira em mídia nacional, um dos forrozeiros mais famosos da Bahia, Adelmário Coelho e sua banda, participaram do programa Mais Você, Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, na manhã de hoje, dia 19 de junho, ao vivo.

Contente com a participação na atração global, Adelmário destacou, “é muito gratificante levar um pouco da cultura nordestina de raiz para esses milhares de irmãos nordestinos que ajudaram e ajudam a construir as grandes cidades do sudeste, a exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro”, completa.

Lembrando que sempre nessa época do ano, a apresentadora Ana Maria promove um mini arraial, com a participação de artistas da própria emissora e alguns convidados.
O clima de festa junina foi incrementado com a instalação de barraquinhas de doces, churrasco, quentão, artesanato, pamonha, canjica e caldinho de feijão, além de outras guloseimas.

Ainda hoje, Adelmario Coelho irá apresentar o seu novo show, 15 anos de puro forró, em Salvador, a partir da meia-noite, no Arraiá do Pelourinho. E o melhor, “de grátis”.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: