segunda-feira, 15 de junho de 2009

1 mês de enquetes no blog do Circulando

A interatividade sempre esteve esteve em nossos planos desde quando o Circulando ainda estava apenas no papel. Telefone, fax, e-mail, comunidade no Orkut, blog... aos poucos vamos incrementando o nosso aparato interativo para alcançarmos cada vez mais um número maior de pessoas da maneira mais completa possível. Além de entrarmos em sintonia com o nosso público quanto ao conteúdo, nos sintonizamos também com a modernidade característica do nosso formato.

Muita coisa ainda está por vir, entre elas, o nosso site. Este blog nasceu da necessidade de nos anteciparmos a ele, fazendo, a priori, uma extensão do Circulando na rádio, com os bastidores do programa, as colunas e nossas opiniões acerca dos temas levantados e discutidos no estúdio.

A enquete está dentro deste contexto. Há exatamente um mês, perguntávamos: qual o DVD mais aguardado dos artistas da axé music em 2009? A enquete nos rendeu 130 votos, e o DVD mais esperado, segundo os internautas que nos acessaram durante aquela semana, foi o do Cheiro de Amor, gravado no Axé Brasil em 2008 e 2009 com 64 votos, o que equivle a 49%. O Pode Entrar, de Ivete Sangalo, veio na cola em segundo com 41%.

Depois perguntamos qual artista conseguiu ser mais ousado na carreira, por causa da presença ilustre do músico Luiz Caldas no nosso estúdio no começo daquela semana para lançar 130 canções novas e inéditas simultaneamente na internet. Mas quem levou com 44% foi a poetisa Civone Medeiros, que lançou o seu livro Escrituras Sangradas "publicando" em seu próprio corpo nu, expondo-se sem roupa no dia do lançamento.

Na sequência, falamos da Copa de 2014, e o circulante achou que o trânsito, com 38%, é o que vai de fato melhorar como consequência de Salvador ter sido escolhida como uma das cidades-sede. 30% no entanto, acreditam que nenhuma mudança vai durar.

Por fim, para 53% dos ouvintes do Circulando que participaram desta última enquete, qualquer coisa vale para comemorar o dia dos namorados, bastando estar com a pessoa amada. Que romântico...

Agora vamos à enquete desta semana, que não poderia ser outra: qual vai ser a melhor festa de São João na Bahia em 2009?

Vamos lá, participe! Responda à nossa enquete e dê sugestões de outras aqui neste tópico que se a sua for escolhida, você ganha prêmios no programa!

4 comentários:

Jú Schriefer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Schriefer disse...

O que voces acham da descida (ainda que seja por um dia) dos mais tradicionais blocos do carnaval de salvador para o circuito barra/ondina?


acho que esse tema seria um otimooo tema para enquete! e ja respondendo..EU NAO APOIO!KKKKKK... avenida e avenida ne!

e so deuuu cheirooo na primeira enquete heim! AMEI!=D

=******* erica =******* Guuu!

Jú Schriefer disse...

O que voce acha sobre a mudanca do circuito da avenida (campo grande)?(sem se quer "perguntarem" aos folioes sobre o assunto. e como fica quem ja comprou o abada pra sair em blocos como Cheiro de Amor, Coruja, Camaleao e tantos outros que desfilam na avenida? o circuito foi cortado no meio, e os precos tambem vao ser?..PALHACADA)
Pra quem nao sabe o circuito foi "cortado" praticamente no meio nessa manha de terca-feira. decisao tomanda pelos "governantes" de salvador, bahia!
" As mudanças foram aprovadas na terça-feira (16)durante reunião do Conselho Municipal do Carnaval."

Unknown disse...

O negocio lá no site da metrópole não está funcionando. Dando erro.

Já q o assunto hj é blog, então sugiro os meus:
Sleeveface:
www.sleevefacebrasil.blogspot.com/
Som bom:
www.playlistm.blogspot.com/
Meu ultimo livro:
www.poemasdemilcompassos.blogspot.com/
O do livro que ainda não saiu:
www.heregecompulsivo.blogspot.com/
E o boicotado pelo Circulando:
www.literaturaclandestina.blogspot.com/
P.S. Pô, eu mereço ganhar os ingressos dos filmes q eu nem sei quais são. Erika, chama a Aninha Franco p/ participar do programa!